Com a proximidade do verão, é importante iniciar os preparativos para a temporada Outono-Inverno de vendas.
Sempre atualizado diante disso, o Grupo DOK tem trabalhado com extrema dedicação para que a DOK Calçados, a Ortopé e a Dijean chegassem ao mercado prontas para criar grandes tendências nas ruas e aquecer as vendas das lojas em 2023.
Por esse motivo, o Grupo já anuncia diversas novidades em suas marcas:
DOK Calçados
A DOK Calçados chega ao Outono-Inverno 2023 com a coleção “Brincadeira de Criança”, que propõe um reencontro dos pequenos com a diversão dos momentos de simplicidade do dia a dia.
A proposta da marca está em mostrar que ela é a escolha ideal para todos os momentos, fazendo com que os clientes DOK Calçados tenham a certeza de estarem escolhendo calçados ideais para a rotina das crianças, seja para que possam praticar seu esporte favorito, dançar com os amiguinhos, curtir com as tecnologias do mundo digital ou até mesmo aproveitar as mais simples brincadeiras dentro de casa.
De acordo com Franciele Moia e Lilian Contel, estilistas da DOK Calçados, a nova coleção foi criada a partir da persona da marca, ou seja, com total atenção ao seu público-alvo. “Foi feita para a criança que gosta de brincar, se divertir e ser livre”, afirma Franciele. “Para expressar isso, optamos por uma coleção bem colorida, que remete à alegria da infância”, completa Lilian.
Em seus modelos, a coleção “Brincadeiras de Criança” traz grande variedade de tênis e papetes para as meninas, apresentando as charmosas luzinhas LED e opções práticas como o calce fácil e o fechamento em velcro. Para os meninos também há muitas opções em papetes e tênis que não passam despercebidos, seja pelas amadas estampas de aranha ou pelo estilo do solado vulcanizado, um detalhe que nunca sai de moda.
Ortopé
Saindo um pouco do estilo urbano, característica marcante da DOK Calçados, a nova coleção da Ortopé chega ao mercado para promover o bem-estar e todo o conforto que as crianças encontram quando estão junto daqueles que amam. A coleção “Férias na fazenda do vovô” traz esse conceito, que nasceu para encantar até os clientes mais exigentes.
“O tema surgiu a partir de uma pesquisa profunda sobre o nosso público e começamos a entender melhor sobre a geração de crianças que consome Ortopé atualmente. Essa geração é chamada de Alpha e compreende as crianças que nasceram entre 2010 e continuarão nascendo até 2025”, explica Fernanda Feldmann, estilista da Ortopé. “Diante disso, torna-se necessário recordar a importância da socialização, do contato com a natureza, da troca de conhecimentos entre diferentes gerações e da liberdade que o mundo pós-pandemia pode trazer para as nossas vidas. Essa coleção propõe tudo isso”, diz ela.
Para essa coleção, a Ortopé apresenta uma grande variedade de tênis masculinos, apostando em modelos que trazem diferentes tipos de aplicação de luzes LED, tanto em seu solado quanto em personagens, como é o caso dos olhinhos dos monstrinhos da linha BOOH!, já famosos entre o público infantil. Para as meninas, o destaque fica por conta das diversas opções de botinhas e sapatilhas, perfeitas para explorar os mais variados cenários.
Dijean
A Dijean, da mesma forma, chega ao mercado neste Outono-Inverno com a proposta de estabelecer uma conexão ainda mais forte com o seu público-alvo, porém de uma maneira nova. A partir da coleção “Inverno Tropical”, a marca demonstra toda a versatilidade que essa estação traz à mulher brasileira, com opções de calçados confortáveis, práticos e bonitos. Moia “A nova coleção foi feita a partir das percepções que tivemos sobre a realidade do mercado”, afirma Beto Bacellar, estilista da Dijean. “A coleção Dijean traz uma pegada mais jovial do que as anteriores, utilizando matérias-primas nobres para possibilitar que a mulher sinta o mesmo conforto de estar descalça. Nosso maior objetivo está em fazer com que as clientes se surpreendam com a Dijean”, explica ele.
E para gerar toda essa surpresa ao público, a marca traz uma coleção com diversos modelos de botinhas e tênis de calce fácil, contribuindo muito para a praticidade na rotina das mulheres. Além disso, a Dijean apresenta muitas opções de sandálias, possibilitando que as clientes contem sempre com grande variedade na hora de compor seus looks.
Todas essas coleções já estão disponíveis aos lojistas que desejam preparar os estoques de suas lojas para a temporada Outono-Inverno e, a partir do ano que vem, serão disponibilizadas também ao público final nos sites oficiais das marcas do Grupo DOK.
Quer saber mais sobre cada uma das marcas? Entre em contato com um dos representantes do Grupo DOK e conheça as condições especiais de cada uma!